terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Guia - onde fazer a sua lista de casamento

Listas de Casamento Zankyou


Chegou a altura de fazer a sua lista de casamento e não sabe por onde começar ? Elaborámos um pequeno guia com perguntas chave para colocar aos vários fornecedores e lojas, esperemos que ajude.

Perguntas Chave

1. Quais são os benefícios e vantagens que oferecem aos noivos (descontos, entregas grátis, crédito etc.)


2. Têm prazos estipulados para fazer as compras, entregas e trocas ?


3. É possível incluir a lua-de-mel ou peças soltas de outras lojas?


4. Os convidados têm que se deslocar à loja, ou podem fazer as suas compras por telefone e/ou internet?


5.Que facilidades oferecem na gestão da lista de casamento ?

Todas as lojas e serviços de listas de casamento têm as suas vantagens, passamos a apresentar as respostas do Zankyou às questões colocadas anteriormente.

Lista de Casamento Zankyou

1. Com Zankyou os noivos não ficam limitados a uma só loja, podem incluir qualquer presente que desejarem de qualquer loja, criar os seus próprios presentes ou incluir a lua-de-mel. Zankyou é também a única lista de casamento que converte os presentes oferecidos pelos convidados em dinheiro. Transferimos para a conta bancária dos noivos 100% do valor dos presentes oferecidos.

2. Com Zankyou os noivos não têm prazos estabelecidos nem limite de tempo para gastar o dinheiro. Transferimos para a conta bancária dos noivos 100% do valor dos presentes oferecidos e os noivos têm toda a liberdade para usar o dinheiro como e quando desejarem.

3. Ao criar uma Lista de Casamento Zankyou pode optar pelas sugestões no catálogo de presentes Zankyou ou criar os seus próprios presentes.
O catálogo Zankyou contém mais de 500 produtos, divididos em oito categorias diferentes (viagens, decoração, cozinha, móveis, experiências, etc.). Criar os seus próprios presentes com Zankyou é muito fácil: escolha um nome, defina um preço, seleccione uma foto e já está! Assim, qualquer presente é possível: as várias etapas da sua lua-de-mel, a Wii, um dia relaxante num Spa etc.

4) A Lista de casamento Zankyou está disponível 24/7 por internet, e para aqueles que preferirem comprar pelo telefone temos um Serviço de Apoio ao Cliente disponível das 10 às 19 horas, de segunda à sexta. Basta ligar para o número 229 389 700.

5) Zankyou oferece funcionalidades pensadas nos noivos de hoje e que não têm muito tempo para dedicar à gestão da lista de casamento. Com Zankyou pode fácil e rapidamente controlar o ponto de situação da sua lista de casamento e agradecer todos os presentes via e-mail.

Já sabe quais são as grandes vantagens em fazer a lista de casamento com Zankyou, basta agora comparar com os outros fornecedores e decidir quais as soluções mais ajustadas à sua situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário