sábado, 12 de dezembro de 2009

Zankyou chega a Portugal !


Zankyou é um nome de referência na Europa em serviços online para casamentos. Com sede em Madrid, esta empresa foi fundada em 2007. Está presente em 8 países e oferece os seus serviços em 6 idiomas diferentes.

A lista de casamento é o seu produto mais conhecido. Zankyou é a única lista de casamento que converte os presentes oferecidos pelos convidados em dinheiro. Os noivos têm toda a liberdade para usar o dinheiro como e quando desejarem.

Com Zankyou os noivos podem também criar gratuitamente um site para o seu casamento, com funcionalidades úteis para a organização do grande dia e com as mais avançadas opções de privacidade disponíveis no mercado.

Como Funciona ?

Com Zankyou os noivos criam uma lista de casamento com os presentes que existem no catálogo Zankyou, ou presentes que eles próprios podem criar: e.g. a viagem da lua-de-mel, um fim-de-semana romântico, uma doação para uma Instituição de Solidariedade Social ou o serviço de um pintor para pintar a casa nova. O único limite é a imaginação dos noivos!

Os convidados acedem à lista de casamento e compram os presentes. O Zankyou transfere para a conta bancária dos noivos 100% do valor dos presentes oferecidos. Os noivos gastam o dinheiro como, quando e onde quiserem.

Zankyou é a opção ideal para quem vai casar e não quer uma casa cheia de presentes, é também uma alternativa mais elegante e segura do que o envio do NIB aos convidados, ou o receber dinheiro e cheques no dia do casamento.

Com Zankyou os noivos também podem criar gratuitamente um site para o seu casamento com funcionalidades desenvolvidas para os ajudar na organização do grande dia. O Zankyou foi eleito pela revista especializada americana feedmyapp como um dos 20 melhores sites do mundo para a organização de eventos.


Fonte: Press-release Zankyou, Dezembro 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário