segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vestidos de Noiva Rosa Clara 2010

Se ainda não conhece a colecção Rosa Clará para 2010, aproveite a presença desta conhecida marca espanhola na próximas feiras EXPONOIVOS que se realizam de 8 a 10 de Janeiro na FIL e de 15 a 17 de Janeiro na Exponor.

As linhas mestras da nova colecção Rosa Clará para 2010 inspiram-se nos anos 20 e nos anos 30 com vestidos de cinturas ajustadas e saias de grandes volumes, das quais nascem flores em aplique e relevo, e corpos completos com largas tiras de jóias.

A grande novidade da colecção  é um tecido com franjas de seda natural que se adapta ao corpo criando silhuetas sinuosas de grande movimento. Os vestidos de noiva rematam-se com decotes em bico e golas em barco com adornos de jóias raras.

Os tecidos de crepes de seda, as gazes e os georgettes, que se ajustam ao peito e se abrem ao cair, inspiram-se em noivas que parecem ninfas dando lugar a linhas etéreas.

Mas há mais novidades na colecção de 2010, nomeadamente os vestidos em cetim de seda, com corte de sereia, e vestidos com decotes pronunciados e sensuais. O branco continua a ser a cor predominante em todas as suas criações e destacam-se subtis toques em ouro em alguns vestidos e acessórios.


Rosa Clará 2010 - Vestido largo en gasa, corte imperio, escote en V, manga corta en chifón




Rosa Clará 2010 - Vestido largo de tela ligera, con cinturón, escote drapeado

Rosa Clará 2010 - Vestido largo en seda, corte imperio, amplio, escote en V, cinturón dorado

Sem comentários:

Enviar um comentário